Festa Eurovisiva 758 pontos: Parte da Comitiva da RTP ao ESC ontem no Shelter Bar

A OGAE Portugal organizou um encontro ontem no Shelter Bar em Lisboa com o nome Festa Eurovisão 758 pontos. Este encontro visava trazer o Troféu ESC2017 ganho por Portugal para junto dos fãs portugueses, a que se seguiria, pelas 23h, uma festa com músicas do Festival da Eurovisão pelo DJ Eira.

O Troféu ESC2017 encontra-se na RTP em fase de catalogação para ser colocado no museu da estação pública de televisão. Apesar da ausência do Troféu a festa fez-se na mesma com a presença de Gonçalo Madail, Carla Bugalho, Nuno Galopim, Fernando Martins e Alexandra Valentim que confraternizaram com os sócios da OGAE Portugal, as conversas sucederam-se e adivinhe qual foi a temática dominante? A nossa esmagadora vitória no Festival da Eurovisão com o já hino europeu Amar pelos Dois da autoria de Luísa Sobral e interpretada por Salvador Sobral.

Gonçalo Madail prometeu disponibilizar o Troféu ESC2017 para um próximo encontro com a OGAE Portugal, em data a marcar em breve.

A satisfação era bem visível nos rostos e nas palavras de todos. Aceda no vídeo em baixo às palavas de Gonçalo Madail no Shelter Bar, pedimos desculpa pela qualidade da imagem face à pouca iluminação.

Fonte: Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s