Luísa Sobral hoje no Alta Definição na SIC

A compositora que venceu o Festival da Canção e o da Eurovisão, com o tema Amar pelos Dois, é a convidada de Daniel Oliveira na emissão de hoje do Alta Definição.

Depois do seu irmão Salvador ter marcado presença neste formato de sucesso da estação de televisão de Carnaxide, antes de ter partido para Kiev, é a vez de Luísa Sobral falar da sua carreira e obviamente do percurso que vai desde o convite da RTP para participar no Festival da Canção, até à sua chegada a Lisboa vinda da Ucrânia.

Luísa Sobral para além de intérprete é compositora e esta sua faceta ficou conhecida mundialmente pelo sucesso da canção que brilhantemente fez para a voz do seu irmão Salvador Sobral. Amar pelos Dois atingiu uma popularidade avassaladora em toda a Europa e não só que se traduziu na maior votação de sempre num tema vencedor do Festival da Eurovisão da Canção. Que grande proeza conseguiu a representação de Portugal ao ter vencido este ESC! Não só vencemos na votação do júri, com 18 pontuações máximas, com apenas dois países a não pontuarem Portugal (Bulgária e Montenegro), como vencemos no televoto aí com todos os países a pontuarem a nossa canção.

Não se esqueça de ver logo a seguir ao Jornal da Tarde da SIC a entrevista de Luísa Sobral a Daniel Oliveira, ele que foi um dos seis apresentadores do Festival da Canção 2006.

Fonte: SIC, Festivas da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s