Prémios ESC2017 começam amanhã

Tal como fazemos todos os anos, a nossa equipa de trabalho reflectiu sobre o Festival Eurovisão da Canção 2017 que agora terminou, e vai ao longo dos próximos dias dar a conhecer os Prémios ESC2017 do site Festivais da Canção.

Foram 11 as categorias por nós votadas, a saber: Melhor Canção; Pior Canção; Melhor Letra; Melhor Música; Melhor Interpretação; Melhor Apresentação em Palco; Melhor Visual; Pior Visual; O Mais Sexy; A Mais Sexy e Os Mais Injustiçados.

Num ano em que o tema Amar pelos Dois, de Luísa Sobral, interpretado por Salvador Sobral, recolheu as melhores críticas da opinião pública, dos jurados e do televoto, será que também o nosso site lhe dará os lugares cimeiros nos nossos Prémios.Acompanhe-nos a partir de amanhã onde começaremos a revelação destas categorias.

A votação este cargo dos nossos colaboradores André Miguel Godinho, Carlos Portelo, Gonçalo Coelho, Guilherme Ruivo, João Velada, Luís Pereira, Maria Fernanda Fonseca, Miguel Meira e Vasco da Câmara Pereira. Todos eles votaram tal como na Eurovisão de 1 a 12 pontos, nos 42 temas a concurso, sendo a votação sigilosa e não foi dada a conhecer a nenhum dos elementos.

Veja no vídeo em baixo o resumo dos 43 temas a concurso e relembre quais foram os temas que estiveram presentes no Festival Eurovisão da Canção 2017.

Fonte: Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s