Salvador Sobral entrevistado por Fátima Lopes

Salvador Sobral,  o vencedor do ESC2017

Salvador Sobral, o grande vencedor do Festival da Eurovisão, concedeu uma entrevista a Fátima Lopes que atualmente apresenta os programas das tardes na TVI.

Esta entrevista que se espera centrada nas emoções, vai para o ar na próxima 6ª feira, dia 2, no Jornal Nacional, às 20h na TVI.

A estação de Queluz de Baixo vai ser a segunda televisão generalista a ter uma entrevista com o Salvador Sobral que trouxe o Festival da Eurovisão para Portugal. A RTP obteve uma vitória esmagadora com canção Amar pelos Dois da autoria de Luísa Sobral.
Portugal tardou a ter a sua primeira vitória no célebre certame eurovisivo, mas este ano, não só venceu como o fez de um modo incontestável porque ganhou no júri, com 18 pontuações máximas e também venceu na votação do público que se manifestou através do sistema de televoto e de app’s.
No júri a canção portuguesa só não foi pontuada pelo júris da Bulgária e de Montenegro, enquanto no televoto todos os 41 países pontuaram Amar pelos Dois. A canção portuguesa venceu com um total de 758 pontos, deixando a 2ª classificada (Bulgária) a 143 pontos de distância.

Na próxima 6ª feira Fátima Lopes entrevista Salvador Sobral, para o Jornal Nacional.

Fonte: TVI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s