CD de Luísa Sobral editado hoje em Espanha

Luísa Sobral

À semelhança do que tem acontecido com álbuns anteriores de Luísa Sobral o seu mais recente trabalho editado em Portugal no final do ano passado foi hoje editado em Espanha.

Este álbum de nome Luísa foi apresentado em Espanha pela cronista Elvira Lindo do El País que no passado domingo lhe dedicou uma página, a que pode aceder aqui, comentando Pequenas histórias interpretadas por esta voz peculiar que não se confunde com nenhuma outra.

Segundo informação da Universal Music Luísa Sobral estará em Espanha em Julho onde no dia 24 dará um espetáculo para apresentação deste CD no Teatro Real de Madrid, inserido no âmbito do Universal Music Festival onde participarão também Sting, Pet Shop Boys, Tom Jones, David Bisbal, Zucchero, Tomatito y Michel Camilo e The Pretenders.

O último trabalho discográfico de Luísa Sobral, editado em final do ano passado tem estado sempre entre os mais vendidos no nosso país. Porém, após a retumbante vitória da canção Amar pelos Dois de sua autoria, no  Festival da Eurovisão, o CD Luísa voltou ao Top5 de venda nacionais.

Fonte:Universal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s