Salvador Sobral já tomou uma decisão sobre o convite de Jimmy Fallon

Após a sua participação no Festival da Eurovisão da Canção, Salvador Sobral tem recebido vários convites para programas de televisão, não só na Europa. O popular profissional de televisão norte-americano, Jimmy Fallon, convidou Salvador para o seu programa The Tonight Show. Salvador Sobral declinou este convite e explicou porquê Não. Não posso sair daqui. Tentámos fazer por Skype mas os americanos não querem nada disso. Terá de ser noutra altura, em declarações à TVI.

Carla Bugalho, a Chefe de Delegação do Festival da Eurovisão, revelou no programa das manhãs da RTP, A Praça, que Salvador Sobral tinha recebido mais convites, referindo que Têm chegado muitos convites [para o Salvador ir a programas de televisão]. Destacamos um convite do Jimmy Fallon, por exemplo. No dia a seguir à final, tínhamos acabado de aterrar, e chegou um e-mail com um convite.

A título exemplificativo e adicional Carla Bugalho referiu que também o programa das manhãs Good Morning Britain, do canal de televisão britânico ITV se mostrou interessado em entrevistar Salvador Sobral. Os reis da Suécia também endereçaram um convite ao vencedor do Festival da Eurovisão da Canção 2017.

Não perca hoje à noite a entrevista de Salvador Sobral a Fátima Lopes na TVI.

Fonte: RTP, TVI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s