Salvador Sobral na TVI em conversa com Fátima Lopes

Salvador Sobral esteve com  Fátima Lopes na Fábrica de Braço de Prata e foi mais que uma entrevista, mas mais uma conversa, onde emoções foram uma constante e tomaram conta da conversa.

Nesta conversa Salvador elogia a canção que o levou a Kiev e a qual trouxe a tão desejada e primeira vitória para Portugal.

Sobre a sua patologia Salvador Sobral diz que a mesma o ajudou a ter maturidade e ao mesmo tempo a relativizar as coisas boas e más e diz há que aproveitar a vida e cada momento. O cantor referiu que por vezes, não muitas, com os que lhes são mais próximos, também se interroga porque é que isto me aconteceu a mim… não fiz mal a ninguém.
O cantor diz que já se interrogou e se tivesse que escolher entre a saúde e a voz escolheria a Voz.

O intérprete vencedor do ESC2017 diz que profissionalmente está numa fase muito bonita da sua carreira e que isso se deve a essa canção tão bonita que é Amar pelos Dois. Sente-se muito agradecido por tudo incluindo a manifestação que foi alvo no Aeroporto de Lisboa.

Enquanto ser humano diz que adorava ser feliz, construir uma família e quer sobretudo ser pai. Gostava de partir pelo mundo com a família.

No final desta entrevista a que preferimos chamar uma conversa emocionante, a pedido de Fátima Lopes, Salvador Sobral brindou-nos com uma versão acústica de Amar pelos Dois, acompanhando-se ao piano. Porém a entrevista na íntegra vai ser transmitida amanhã, logo após o Jornal da Uma.

Fonte: TVI, Festivais da Canção | Fotos: Montagem feita com fotos da TVI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s