Rodrigo Pratas – Jornalista da SIC canta “Amar pelos Dois”

Rodrigo Pratas, jornalista da SIC, esteve há dias no programa Juntos à Tarde numa entrevista conduzida pelos anfitriões deste formato televisivo, Rita Ferro Rodrigues e João Baião.
Quando os apresentadores se aperceberam que Rodrigo Pratas também canta o pedido surgiu inevitavelmente e o jornalista, mesmo sem ensaios, acedeu a interpretar uma  canção e a sua escolha recaiu naquela que trouxe o Festival da Eurovisão da Canção para Portugal, ou seja, Amar pelos Dois, esse mega sucesso de Luísa Sobral a que o seu irmão Salvador deu voz, corpo e alma.
David Antunes acompanhou ao piano Rodrigo Pratas e assim nasceu mais uma versão da canção que tanto orgulho tem trazido aos portugueses.

Amar pelos Dois tem unido os portugueses e independentemente de ser um produto RTP esta canção extravasou a estação de televisão onde nasceu, assim como o Coliseu dos Recreios de Lisboa onde obteve o passaporte para Kiev e desde o dia 5 de março tornou-se viral de modo a ter conquistado os europeus e não só. O júri e os telespetadores europeus e australianos renderam-se e votaram historicamente na canção portuguesa que se apresentou no Palco B simples e linda, sem artifícios e em português de Portugal. Um produto completamente luso que conquistou mundo.

Fique com a versão de Rodrigo Pratas da canção que tanto nos orgulha.

Fonte: Festivais da Canção, SIC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s