Filipa Azevedo interpreta “Há dias assim” sete anos depois

Filipa Azevedo foi convidada do programa da SIC, Juntos à tarde, na passada 5ª feira, a propósito da comemoração dos 25 anos da SIC.
Os anfitriões Rita Ferro Rodrigues (apresentadora do Festival da Canção 2000) e João Baião (FC2007-FC2008) recordaram o percurso artístico de Filipa Azevedo, desde o seu início, no programa A Família Superstar até à sua passagem pelo Festival da Eurovisão em Oslo no ano de 2010.
Filipa recordou os castings no programa A Família Superstar, as palavras dos então jurados Sérgio e Nelson Rosado, de Tozé Brito e de Clara de Sousa, assim como as aulas com Henrique Feist, Nuno Feist e Clare Chapman Feist e também a convivência com os colegas concorrentes.

A produção do programa preparou uma surpresa para a convidada colocando Augusto Madureira, o autor e compositor de Há dias assim, ao telefone e juntos recordaram um pouco o Festival da Canção e da Eurovisão em que ambos participaram. Uma conversa que soube a muito pouco porque haveria muito mais para recordar, talvez numa próxima vez. Nesta breve conversa denotou-se a amizade entre compositor e intérprete que remonta desde 2010.

Há dias assim, a composição de Augusto Madureira que Filipa Azevedo brilhantemente interpretou no Festival da Eurovisão 2010, sendo, até 11 de Maio deste ano, uma das três vezes que Portugal passou à final do Festival da Eurovisão.

Uma voz assim tem que ter mais visibilidade compete às estações de televisão ignorarem o lixo e darem a projeção mediática a quem merece.

Fique com a interpretação de Filipa Azevedo e a entrevista no Juntos à Tarde.

Fonte: SIC, Festivais da Canção

Um pensamento sobre “Filipa Azevedo interpreta “Há dias assim” sete anos depois

  1. Pingback: Artistas revoltam-se com o facto de Filipa Azevedo cantar nas ruas do Porto |

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s