Anabela volta a pisar o palco do Eurovision Live Concert em 2017

A organização do Eurovision Live Concert 2017 acabou de anunciar mais um dos grandes nomes presentes nesta edição que tem como lema The Celebration, depois da vitória de Salvador Sobral no Festival Eurovisão da Canção deste ano.

Depois de ter estado presente no primeiro ano em que teve lugar este evento e também em 2013, na noite em que se homenageou o Fado, a cantora regressa aos palcos de Setúbal, agora numa fase bem especial da sua vida, prestes a ser mãe.

Anabela Braz Pires nasceu a 22 de Setembro de 1976, na Cova da Piedade. Desde cedo a música fez parte da sua vida, quando ainda em criança representou Portugal em vários Festivais de música, editando nessa altura dois trabalhos. Tornou-se muito conhecida depois da sua vitória no Festival da Canção em 1993, com o tema A Cidade (Até Ser Dia). Representou Portugal na Eurovisão, classificando-se em 10º lugar e foi um dos temas mais cantados de sempre até hoje.

Anabela a par com uma excelente carreira de cantora, tem feito também inúmeras peças de teatro, dentro do teatro musical, onde tem colaborado com Filipe La Féria. A sua última participação foi no musical Amália até há algumas semanas atrás. Também deu voz a inúmeras personagens nos filmes da Disney.

No próximo dia 9 de Setembro, Anabela irá estar presente no Auditório José Afonso, em Setúbal, para o Eurovision Live Concert 2017, onde irá encantar todos com a sua voz e a sua simpatia.

Fonte: Eurovision Live Concert, Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s