“Mas eu não vou” é o novo single de Pedro Madeira

Pedro Madeira tem um novo single que se intitula Mas eu não vou. Este single irá estar disponível nas  plataformas digitais e de streaming já a partir de 4ª feira, dia 14.

Pedro Madeira tem vários discos editados e conta com vários sucessos, sendo praticamente todos de sua autoria. Títulos como Tempo para viver, Inflamável, Descobre-me, Aprendiz,  A lenda, O rapaz do piano, Relógio, A capa, Lx e Há mais em ti são algumas das canções que fazem parte da carreira deste autor, compositor e intérprete.

Pedro Madeira foi o nosso primeiro representante no Festival da Canção Júnior, em 2006 com o tema de  sua autoria Deixa-me sentir.

Em breve sairá o vídeo oficial de Mas eu não vou, esteja atento. Entretanto recue 11 anos e recorde Pedro Madeira no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2006.

Fonte: Pedro Madeira

Deixe uma Resposta

