“Amar pelos Dois” e Salvador Sobral premiados pelos ouvintes do ESC Radio

SalvadorwinnerAmar pelos dois e Salvador Sobral acabam de receber os prémios de Melhor Canção e Melhor Artista Masculino do Festival Eurovisão da Canção 2017.

Portugal e a RTP continuam de parabéns. Desta vez o prémio veio através do ESC Radio e do concurso por eles levado a cabo entre os dias 3 e 11 do corrente mês.

Durante esses dias os fãs e ouvintes do ESC Rádio puderam votar nos seus favoritos deste último eurofestival e deram à canção Amar Pelos Dois, escrita por Luísa Sobral, 16,6% dos votos para a categoria de Melhor Canção, enquanto que o segundo lugar foi para Beautiful Mess da Bulgária com 11,8% e o terceiro lugar foi para o Occidentali’s Karma italiano com apenas 9,52% da votação expressa.

Salvador Sobral recebeu ainda 17,5% dos votos para a categoria de Melhor Artista Masculino. Também aqui se mantém a ordem dos três primeiros lugares Portugal – Bulgária – Itália com 17,5% – 15% – 14% respectivamente.
Parabéns à Luísa, ao Salvador e à RTP.

Esta dupla vitória é ainda mais significativa uma vez que o vencedor da Eurovisão não consegue ganhar este prémio desde 2012.

O prémio da Melhor Artista Feminina foi atribuído à cantora francesa Alma enquanto que o prémio de Melhor Grupo foi atribuído aos moldavos SunStroke Project.

Pode aceder aqui aos resultados completos.

Fonte: ESC Radio

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s