“Mas eu não vou” por Pedro Madeira – Ouça aqui

O novo single de Pedro Madeira pelo próprio, intitulado Mas eu não vou, já está à venda nas plataformas digitais e de streaming.

Pedro Madeira tem vários discos editados e conta com vários sucessos, sendo praticamente todos de sua autoria. Títulos como Tempo para viver, Inflamável, Descobre-me, Aprendiz,  A lenda, O rapaz do piano, Relógio, A capa, Lx e Há mais em ti são algumas das canções que fazem parte da carreira deste autor, compositor e intérprete.
Pedro Madeira foi o nosso primeiro representante no Festival da Canção Júnior, em 2006 com o tema de  sua autoria Deixa-me sentir.

Em breve sairá o vídeo oficial de Mas eu não vou, esteja atento. Entretanto fique com o áudio deste novo tema de Pedro Madeira e com a respetiva letra, até à chegada do vídeo oficial, a que daremos o devido destaque.

Trocos no bolso, calças a gosto
Olha pra mim, um novo rosto
Fico nervoso, é tudo novo
Mas pouco a pouco, eu faço o esboço
O mapa é outro, sentido oposto
Um vício novo, demora pouco
Mas pouco a pouco, ou pouco mais
Talvez eu vá

E sei, sei, sei, sei
Sei que tu nem sabes quem eu sou
Sei, sei, sei,
Sei que não te importa onde vou
Sei sei sei sei
Sei que foste tu quem me chamou

Ref:
Mas eu não vou
Porque há tantas e nenhuma como tu
E quando danças nunca danças só pra um
Porque há tantas e nenhuma como tu
Mas eu não vou, mas eu não vou, mas eu não vou

Eu nunca quis, eu nunca vi
Se tu souberes, tudo o que eu fiz
Talvez pra ti, nem seja assim
Mas essas cenas, vivem em mim
O mapa é outro, sentido oposto
Um vício novo, demora pouco
Mas pouco a pouco, ou pouco mais
Talvez eu vá

E sei, sei, sei, sei
Sei que tu nem sabes quem eu sou
Sei, sei, sei,
Sei que não te importa onde vou
Sei sei sei sei
Sei que foste tu quem me chamou

Ref:
Mas eu não vou
Porque há tantas e nenhuma como tu
E quando danças nunca danças só pra um
Porque há tantas e nenhuma como tu
Mas eu não vou, mas eu não vou, mas eu não vou

Porque há tantas e nenhuma como tu
Porque há tantas e nenhuma como tu

Ref:
Mas eu não vou
Porque há tantas e nenhuma como tu
E quando danças nunca danças só pra um
Porque há tantas e nenhuma como tu
Mas eu não vou, mas eu não vou, mas eu não vou

Fonte: Pedro Madeira

Deixe uma Resposta

