Salvador Sobral prepara já o seu novo disco

Salvador Sobral já está a preparar o seu novo e segundo álbum. Depois do sucesso que está a ter, fruto da sua presença e vitória no Festival da Eurovisão da Canção que se realizou em Kiev na Ucrânia entre 9 e 13 de maio, com o tema composto por sua irmã Luísa Sobral, Salvador já está a preparar os temas que irão fazer parte do seu próximo trabalho discográfico.

O primeiro álbum que se intitula Excuse me editado em 2016, logo antes do Festival da Canção e do da Eurovisão, depois destes dois marcos na carreira de Salvador Sobral, passou a integrar a lista dos mais vendidos em Portugal. Este CD está há 10 semanas no top dos álbuns mais vendidos em Portugal e continua de pedra e cal no primeiro lugar.

No sentido de preparar o segundo disco de Salvador Sobral está em Portugal o músico Leo Aldrey, conforme pode verificar no vídeo em baixo.  Leo Aldrey foi co-autor e co-compositor dos seguintes temas do primeiro CD de Salvador Sobral: Excuse me, Nada que esperar, Change, Ready for love again, Something real e Beach prision.
De acordo com anteriores declarações do vencedor do ESC2017 o seu próximo trabalho será inteiramente em português. Será que vamos ter algum tema original composto por sua irmã, Luísa Sobral? Lembramos que amanhã 6ª feira, sai para as lojas o CD single de Amar pelos Dois, a cujo nosso destaque pode aceder aqui.

Fique com este ensaio para o segundo álbum de Salvador Sobral.

 

Fonte: Facebook Salvador Sobral, Festivais da Canção, Associação Fonográfica Portuguesa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s