Dia 27 no Meo Arena um concerto a favor das vítimas do incêndios

Vasco Sacramento é o promotor e agente do mega espetáculo cuja receita reverterá na íntegra para as vítimas do incêndio de Pedrógão Grande e citamos o respetivo promotor: Hoje de manhã não consegui ficar parado com as notícias e as imagens que nos chegavam de Pedrógão Grande. Arregacei as mangas e desafiei a MEO Arena, algumas empresas parceiras e muitos dos principais artistas nacionais. Não tive uma única resposta negativa, para além daqueles que, infelizmente, não dispunham de agenda. Dia 27, teremos um concerto com mais de 20 artistas e transmitido em directo pela RTP, que também se associou imediatamente. Obviamente que ninguém vai ganhar um tostão com isto e todas as receitas obtidas reverterão para o apoio às vítimas e à reconstrução das áreas afectadas. Mais informações nas próximas horas. Agora é preciso encher a MEO Arena.

Este espetáculo vai ter lugar a 27 do corrente mês, no Meo Arena, em Lisboa, contando já com as confirmações de Salvador Sobral, Ana Moura, Carminho e Rui Veloso, segundo a confirmação da Antena3 que apoia esta iniciativa, assim como a RTP que vai transmitir em direto este concerto.

No dia 24 vai ter lugar no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria um outro espetáculo, como os mesmos objetivos, com o apoio de David Fonseca, a editora Omnichord Records e a associação cultural Fade In.

Os bilhetes foram hoje colocados à venda e têm um custo simbólico de 15€.

Fonte Jornal i

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s