Sabia que os gatos cantam “Amar pelos Dois”? |vídeo|

Passados cerca de 40 dias da vitória de Salvador Sobral no Festival da Eurovisão em Kiev, na Ucrânia, os vídeos inspirados na nossa canção não param de aparecer. Amar pelos dois, a canção de Luísa Sobral, desde que venceu o Festival da Canção no Coliseu dos Recreios foi de imediata adotada por variadíssimos artistas e cidadãos anónimos que viram neste tema a preciosidade que ele na realidade é.

Esta canção e o seu intérprete cativaram o mundo, com enfoque especial enfoque para a Europa que votou massivamente em Portugal e fez que o nosso país receba em 2018 o Festival Eurovisão da Canção.
De acordo com o nosso artigo de 16 deste mês, a que pode aceder aqui, apesar de ainda não terem sido reveladas as cidades que se candidataram a acolher o ESC2018 sabemos que até ao momento são Lisboa, Braga/Guimarães, Gondomar e Santa Maria da Feira. Malgrado as pressões vindas do Norte do País tudo indica que seja  capital que vá acolher o evento, porque tem indelevelmente maiores condições para tal.

Hoje trazemos até si o vídeo com gatos e a nossa canção. Veja este curioso vídeo de Amar pelos Dois e verifique até onde vai a imaginação de quem se sente inspirado pela canção vencedora do ESC2017 e também pelos felinos.

Fonte: Festivais da Canção, Facebook Oficial de SRF

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s