Salvador Sobral esteve quase a ser eliminado na Eurovisão

Salvador Sobral sagrou-se o grande vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2017, com o tema Amar pelos Dois, com autoria de Luísa Sobral e arranjos de Luís Figueiredo. No entanto, este fim-de-semana foi feita uma revelação inédita.

Luísa Sobral esteve presente no primeiro dia do Grant’s Stand Together, um evento de storytelling que teve lugar no Cinema São Jorge em Lisboa. Os convidados deste evento foram desafiados a partilhar histórias inéditas sobre a sua vida. Assim, Luísa Sobral partilhou uma das muitas histórias que aconteceram nos bastidores do Festival Eurovisão da Canção, em Kiev, um desejo de Salvador Sobral, que poderia ter custado a eliminação do nosso país do certame.

Num dos ensaios, o cantor decidiu interpretar o tema Amar pelos Dois em inglês. Luísa Sobral fez a letra em inglês para que Salvador a pudesse interpretar. No entanto, foram alertados pela equipa da RTP que caso o fizessem, poderiam ser eliminados do evento. Tal não aconteceu e Portugal foi mesmo o grande vencedor, trazendo para o nosso país o troféu mais aguardado desde que participamos em 1964.

Recorde a atuação de Salvador Sobral com Amar pelos Dois, na grande final do Festival Eurovisão da Canção 2017.

Fonte: Impala

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s