Adelaide Ferreira, Ana Bola e Nina Pinto indignam-se com os indignados…

Como é do conhecimento geral o vencedor do Festival Eurovisão da Canção teve ontem uma expressão algo infeliz quando interpretava precisamente a canção que o trouxe à ribalta mediática, Amar pelos dois.

Salvador Sobral, como ele próprio diz, é fora da caixa e a referida expressão, a julgar pelas declarações que hoje inundaram o facebook e outras redes sociais, parece ser a única coisa que aconteceu ontem num concerto sublime que teve a duração de quase 4 horas, um exemplo de solidariedade que os portugueses deram.
O que me perturbou mesmo não foi a tal expressão infeliz de Salvador, mas sim ler em certos perfis de alguns cantores que com os seus posts fizeram coro numa onda de indignação dos politicamente corretos… Será que estes indignados foram sempre, ao longo da sua vida corretos e justos para com o outro? Pois eu conheço alguns deles e sei que não, não mesmo.
Se nos anos 70 existissem redes socias o que não fariam a Ary dos Santos e a outros génios que por o serem saiam mesmo fora da caixa? Ao ler alguns dos comentários denota-se um certo ressabiamento por Salvador Sobral ter chegado onde eles, nem de perto, nem de longe conseguiram chegar.

Passamos a colocar em destaque as declarações de duas eurovisivas portuguesas e de uma seguidora dos eventos eurovisivos nos seus perfis do facebook:

Salvador, uma vez mais, CHOCA as mentes mais sensíveis! Não a minha!
Choca-me mais quem se choca com as irónicas verdades deste genuíno cantor, que teima em não se vergar ao sistema hipócrita, de quem só quer brilhar e ganhar à conta do desprestígio das artes! Boa Salvador! Lá dizia o ” Poeta” ( O peido que aquela senhora deu, não foi ela fui eu).
Adelaide Ferreira (FC1980, FC1984, FC/ESC1985, FC2015)

Aquilo não correu bem ao Salvador, não. É grave? Não. Grave é perder-se tanto tempo com ‘acessórios’. Agarrem no ódio todo que ‘cospem’ e vão mas é ajudar quem precisa. Este Facebook transforma-se todos os dias mais um bocadinho num esgoto a céu aberto. Quem não está bem, muda-se. É o que vou fazer não tarda nada. Já percebi, salvo raras exceções, que esta porcaria só serve mesmo para destilar ódio. Que gentinha, apre! Não se levem tão a serio e, sobretudo, não levem tão a sério o que não tem mais que a importância, olhem, de um peido, lá está. Que cansativos…
Ana Bola (FC/ES1977, FC1980, FC/ESC1981)

Sublime! Comento a interpretação porque quanto ao resto nem devia ser assunto. Falta de respeito? E fazer disso O ASSUNTO em vez de se congratularem pelo maravilhoso concerto solidário e com o que foi alcançado não é falta de respeito?! Ohhh façam-me o favor… sejam felizes e deixem ser! Irraaaa!
Nina Pinto (FC2010)

Fique com a interpretação de Salvador Sobral do tema Amar pelos Dois, o cantor e o tema vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2017 que conseguiram trazer o evento para Portugal.

Fonte: Festivais da Canção

Um pensamento sobre “Adelaide Ferreira, Ana Bola e Nina Pinto indignam-se com os indignados…

  1. NON HO CAPITO COSA HA FATTO.. MA SE HA SBAGLIATO SI E’ SCUSATO. NON FACCIAMONE UN PROBLEMA DI STATO !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s