Câmara Municipal de Lisboa aguarda pelo desenvolvimento dos contactos com a RTP |exclusivo|

Sobre a eventualidade de  Lisboa e o interesse da Câmara Municipal da capital vir a acolher o Festival Eurovisão da Canção em  2018, a edilidade lisboeta revelou ao nosso site e citamos Informo que aguardamos o desenvolvimento dos contactos oficiais com a RTP para analisarmos o assunto.

A RTP continua em absoluto e compreensível silêncio sobre as datas e local do Festival Eurovisão da Canção 2018.
Lembramos que o Presidente da RTP, Dr.Gonçalo Reis, em entrevista ao Jornal de Negócios, a cujo destaque publicado em 16/06 pode aceder aqui, disse que a estação de televisão já estava no terreno, tendo já visitado as diversas candidaturas e mencionou Braga, Gondomar, Lisboa e Santa Maria da Feira. Contudo referiu que Lisboa e o Meo Arena estão melhor posicionados ou usando a sua expressão vão na frente.

Na realidade Lisboa tem das melhores estruturas a nível internacional para assegurar o sucesso do Festival Eurovisão da Canção, não só porque tem o Meo Arena para os três espetáculos, com a Sala Tejo desta arena para o press center, como também pelo facto de no Parque das Nações existirem vários pavilhões que poderiam acolher o Eurocafe, o Euroclub e demais estruturas eurovisivas.

Os eurofãs internacionais estão desejando vir para Lisboa, não só porque a capital portuguesa está na moda, como tem um ótimo clima e estruturas hoteleiras e culturais impares. Será Lisboa 2018?

Fonte: Câmara Municipal de Lisboa, Jornal de Negócios | Foto: © Carlos Portelo – Festivais da Canção | Vídeo:  © Turismo de Lisboa Visitors & Convention Bureau

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s