A RTP e os Concursos da Eurovisão

A RTP falou ao nosso site e se é certo que a o canal 2 vai participar no Eurovision Young Dancers conforme nós já noticiámos no artigo a que pode aceder aqui, não está garantida a presença da nossa estação pública de televisão no Eurovision Song Contest Júnior 2017.

Na verdade a RTP visitou os locais que manifestaram interesse em acolher o Festival Eurovisão da Canção 2018 para avaliar as suas potencialidades para tão mega evento, esses locais foram Braga/Guimarães, Gondomar, Lisboa e Santa Maria da Feira. Ainda não está para já a divulgação oficial das cidades concorrentes e a revelação sairá, como é óbvio, no site oficial do Eurovision Song Contest 2018.

Por outro lado as datas e o local terão que ser definidos quanto mais breve possível a fim de se proceder às respetivas reservas para as delegações concorrentes, imprensa e fãs, atendendo a que o mês de Maio regista sempre altos níveis de ocupação hoteleira, quer em Lisboa, quer no resto do país.

Algumas televisões europeias já estão a definir as suas estratégias para Portugal 2018. Será que no próximo ano se irá bater o recorde do número de estações de televisão concorrentes no Festival Eurovisão da Canção?

Fonte: RTP

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s