José Cid em entrevista “Sou uma espécie de Salvador Sobral, mas com mais 50 anos”

José Cid em entrevista N-TV falou sobre o sucesso de Salvador Sobral tendo referido O Salvador Sobral é um extraordinário intérprete. Gostei bastante do seu primeiro álbum, mas, tal como aconteceu comigo, é um incompreendido.
O intérprete de Um grande, grande amor acrescentou que o vencedor do Festival da Eurovisão deste ano está surpreendido com tudo o que lhe está acontecer.
José Cid complementa a sua ideia sobre o atual momento vivido por Salvador Sobral:  É tudo muito recente e é muita coisa ao mesmo tempo. Ele tem pouca pachorra para o sistema e para as meninas guinchonas que andam sempre atrás dos D.A.M.A e dos Diogos Piçarras da vida.

O cantor que nos representou em 1980 no ESC, em Haia, considera-se um desalinhado do sistema, sublinhando Sempre fui um desalinhado. Sou uma espécie de Salvador Sobral, mas com mais 50 anos.

Como é do domínio público José Cid diz o que pensa, muitas vezes sem filtro, o que o torna polémico. O cantor não esconde que a canção que o levou em 1980 à Eurovisão é a que menos gosta, entre as que levou aos Festivais da Canção.
A propósito da canção Amar pelos Dois, José Cid referiu ao nosso site, ainda antes da vitória eurovisiva da nossa canção o seguinte:
A canção do Salvador é um bocadinho contra a ideia de Festival, o que nesta altura só vai ajudar porque se vai demarcar das outras, o que contribui para  que o Salvador Sobral possa estar entre os três primeiros. Quero-lhe desejar boa sorte e que tudo corra bem e que tenha a saúde correspondente ao seu talento.
Aceda aqui a estas declarações na íntegra.

Fonte: Sapo

Um pensamento sobre “José Cid em entrevista “Sou uma espécie de Salvador Sobral, mas com mais 50 anos”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s