O site oficial do ESC dedica um vídeo a Portugal com destaque para a nossa vitória |vídeo|

O site oficial do Festival da Eurovisão publicou uma peça com um vídeo dedicado a Portugal, com destaque para a vitória lusa com o tema de Luísa Sobral, Amar pelos dois.
Neste vídeo é mostrada uma entrevista com Salvador Sobral, assim como um excerto da sua atuação em Madrid antes de ir para Kiev. Nesta peça estão alguns dos momentos dos ensaios de Luísa Sobral e do próprio Salvador.
Inevitavelmente os momentos em que Portugal se consagrou vencedor também estão incluídos neste vídeo, onde é referido que há mais de 50 anos Portugal tentava vencer, o que tardou mas acabou por acontecer este ano com um recorde de pontuação.

No início são-nos mostrados excertos das atuações de Vânia Fernandes (2008 uma das quatro vezes que passámos à final até hoje), Lúcia Moniz em Oslo que até este ano foi a nossa melhor classificação (6º lugar), os Homens da Luta em Dusseldorf (2011), Filipa Sousa em Baku (2012), Suzy em Copenhaga (2014), Leonor Andrade em Viena (2015) e Filipa Azevedo em Oslo (em 2010 a última vez que passámos à final antes deste ano). Muitos mais momentos passados haveria para recordar, mas estes foram os escolhidos pela equipa do eurovision.tv.

Fique com este vídeo e recorde alguns dos fantásticos momentos de Portugal na Eurovisão no Kyiv Calling Part Six.

Fonte: eurovision.tv

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s