Faleceu Isolde Vol-Malee, mãe das OG3NE (Holanda 2017)

Faleceu hoje Isolde Vol-Malee, mãe das irmãs OG3NE, que representaram a Holanda no Festival Eurovisão da Canção 2017, com o tema Lights and Shadows. Isolde era bailarina profissional e faleceu vítima de cancro, doença com a qual lutava há já algum tempo, sendo pública desde que o grupo foi escolhido pela televisão holandesa para representar o país.

Isolde Vol-Malee tinha 47 anos e tinha uma espécie rara de cancro nos ossos. Tinha parado os tratamentos oncológicos há alguns dias, tendo agora perdido esta dura batalha contra esta doença.

As jovens Lisa, Amy e Shelly já reagiram nas redes sociais referindo que confiam na sua força, positivismo, perseverança e no seu eterno sorriso para lhes darem forças para continuar. As irmãs vivem um momento de grande tristeza e pedem a todos que respeitem a sua privacidade e que lhes dêem o espaço devido para este sofrimento, tendo os seus concertos sido cancelados até data incerta.

As OG3NE representaram a Holanda no Festival Eurovisão da Canção 2017, com o tema Lights and Shadows, que era dedicada à luta da sua mãe contra o cancro. O tema tinha autoria do pai das cantoras. Em entrevista ao nosso site antes da Eurovisão, as cantoras explicaram todo o significado deste tema e diziam queremos deixar um sorriso de orgulho no rosto da nossa mãe. Leia esta entrevista na íntegra aqui.

As OG3NE classificaram-se em 11º lugar com 150 pontos na grande final com Lights And Shadows. Recorde o vídeo dessa atuação em baixo. O nosso site apresenta os pêsames às cantoras e aos seus familiares neste momento de dor.

Fonte: ESCToday, Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s