Sebastião Antunes edita o seu 10º álbum – “Singular”

Singular é o título do 10º álbum editado por Sebastião Antunes que está a comemorar 30 anos de carreira. Este trabalho é apresentado em versão acústica, com 10 temas, oito com novos arranjos e duas canções originais que são Amar para dar e A melhor solução.

Neste seu mais recente trabalho Sebastião Antunes convidou dois intérpretes para dois duetos especiais,  Ana Laíns interpreta com ele o original A melhor solução e Pedro Mestre junta a sua voz à de Sebastião na composição Toada do Alentejo.
O bónus track traz-nos o terceiro dueto deste CD que é entre Sebastião Antunes e Tito Paris na canção Quando a noite já ia serena.

O alinhamento do álbum Singular:
1.Amor para dar 2.A melhor solução com Ana Laíns 3.Toada do Alentejo com Pedro Mestre 4.A carreira das duas 5.Balada do desajeitado 6.Os homens mais velhos do bar 7.Se ainda não der para disfarçar 8.Sabes eu também 9.Ninguém é dono do mar 10.Quando a noite já ia serena com Tito Paris (bónus track).

Sebastião Antunes foi o autor e compositor da canção Quando a lua voltar a passar que Rubi Machado interpretou no Festival da Canção de 2015.
Ana Laíns que interpreta um dos temas deste álbum com Sebastião Antunes participou na Segunda Semifinal do Festival da Canção de 2001 com a canção Há sempre alguém que nos quer.

 

Fonte: Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s