“Mais” é o novo álbum dos HMB

Já está disponível o CD Mais que é o último trabalho discográfico dos HMB, com 11 faixas onde está incluído o êxito O amor é assim com a participação de Carminho. Neste álbum os HMB contam também com a colaboração do intérprete brasileiro Emicida no tema Estrela brilha.
Esta banda há muito que encontrou o seu próprio espaço na música portuguesa e os sucessos vão-se somando.

Vamos transcrever o press release da FNAC para este CD:
Acabou o efeito surpresa de ter uma banda a cantar em português canções com características mais soul e RnB e por isso os HMB apostaram em sedimentar o futuro com um trabalho inundado de canções honestas e de uma ambição assumida em chegar mais longe. Em MAIS, o leque de influência está mais alargado do que nunca , o pop dos anos 80, as guitarras de Lenny Kravitz, a crueza de Kendrick Lamar, a frontalidade lírica de quem não esconde nada, a presença do som de Prince e os arranjos vocais que só o Héber consegue fazer, orquestrados pela batuta dos dois alicerces inabaláveis inerente aos HMB – Soul e RnB. CARMINHO, junta o fado à soul em “O Amor é assim” – indiscutivelmente uma das canções do ano – e EMICIDA, traz o calor do Brasil a “Estrela Brilha”. Mesmo a acabar o disco, DJ Ride empresta o seu talento na co-produção do tema titulo “Mais”. “Mais gratos, Mais Maduros, Mais aventureiros. Este disco nasce num período de muito trabalho e realização pessoal enquanto banda, resultado de muitas coisas que vimos, sentimos, vivemos e experimentámos.

O alinhamento do CD Mais:
1. Vai ou racha 2.Não me leves a mal 3.O amor é assim (com Carminho) 4.Estrela brilha (com Emicida) 5.Frágil 6.Tanto me faz 7.Peito 8.Acelerou 9.Violeta 10.Sabes a pouco 11.Mais

Héber Marques digamos que é o mentor deste projeto, para além de vocalista, autor e compositor de muitos dos temas dos HMB.
Este autor e compositor já assinou dois temas para os Festivais da Canção, em 2015 convidou Filipe Gonçalves para interpretar o célebre Dança Joana que fez sucesso nas rádios e este ano foi Rui Drumond o convidado de Héber Marques. que deu voz a O teu melhor.

Fique com dois dos temas que pode encontrar neste disco e com as duas participações de Héber Marques no Festival da Canção de 2015 e 2017.

Fonte: Festivais da Canção, FNAC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s