“Livre” por Mastiksoul e Mariza representam a OGAE Portugal no Song Contest

Os sócios da OGAE Portugal já escolheram a canção que os vai representar no OGAE Song Contest, este ano a cargo da OGAE Espanha que foi a vencedora da edição anterior.

A concurso estiveram 12 temas e a ordem classificativa é a seguinte:

1º lugar – Livre – Mastiksoul feat Mariza – 116 pontos
2º lugar – Não me digas – Darko – 96 pontos
3º lugar – Meu amor de longe – Raquel Tavares – 93 pontos
4º lugar – Falem agora – Fábia Rebordão – 83 pontos
5º lugar – Cupido – Luísa Sobral – 74 pontos
6º lugar – Só eu sei – Virgul – 53 pontos
7º lugar – Eu não vou – Paulo Sousa – 53 pontos
8º lugar – Se me deixasses ser – Tiago Bettencourt – 50 pontos
9º lugar – A mentira do teu olhar – Ana Duarte – 47 pontos
10º lugar – Tudo para dar – Mia Rose feat Salvador Seixas – 40 pontos
11º lugar – Nos rios dessa boca – Carla Pires – 32 pontos
12º lugar – A cada passo – Átoa – 17 pontos

Fique com a canção vencedora.

Font: Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

