Celina da Piedade ontem na TVI24 |o vídeo|

Celina da Piedade esteve ontem na TVI 24 para apresentar alguns temas do seus disco Sol, num concerto ao vivo. Com a autenticidade e a simpatia que lhe é característica Celina da Piedade interpretou as seguintes canções:
Ceifeira (Tradicional/Celina da Piedade/Alex Gaspar), Acredito (Alex Gaspar/Celina da Piedade), Assim sou eu (António Avelar de Pinho/João Gil), Aurora (Tradicional/ Alex Gaspar/Celina da Piedade) e Primavera (Alex Gaspar/Celina da Piedade).

A cantora, autora e compositora fechou este concerto com o tema Primavera com o qual participou no Festival da Canção 2017. Celina tem no seu reportório música alentejana, com influências do cante e também do folk. Nas letras dos seus temas está presente alguma intervenção social, mas sempre acompanhada com a qualidade da sua música e interpretação.
Celina falou da sua participação no Festival da Canção como uma experiência muito positiva, segundo referiu a José Carlos Araújo, acrescentando que foi muito bem tratada pela produção do Festival da Canção.

O seu primeiro disco (duplo), a solo intitulou-se Em casa, seguindo-se O canto das ervas com um cariz mais alentejano e o seu último trabalho, editado no Inverno passado, dá pelo nome sugestivo de Sol.

Fique com o vídeo deste espetáculo que termina com Primavera.

Fonte: TVI24, Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s