“Amar pelos Dois” é o tema de abertura de novela brasileira

A canção Amar pelos Dois, vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2017, numa interpretação de Salvador Sobral, será o genérico da nova novela da Globo, intitulada Tempo de Amar, que começará a ser exibida em Setembro.

Tempo de Amar é da autoria de Alcides Nogueira, um dos mais conceituados escritores de novelas brasileiros e irá decorrer entre 1927 e 1930, no Brasil e em Portugal. Na trama irá falar-se de vários tipos de amor como o amor puro, o amor egoísta e traiçoeiro e o amor secreto. É uma novela centrada numa história de amor eterno, referiu o diretor artístico Jayme Monjardim.

A novela conta com a participação de Vitória Strada e Bruno Cabrerizo nos papéis principais, este último bem conhecido do público português pelos papéis em A Única Mulher e Ouro Verde. Também no elenco estão nomes conceituados como Regina Duarte, Tony Ramos, Letícia Sabatella ou Cássio Gabus Mendes.

Tempo de Amar será a nova novela das 18 horas da Rede Globo que irá substituir Novo Mundo, que se encontra também em exibição nas madrugadas da SIC e que conta com a participação dos atores portugueses Ricardo Pereira, Paulo Rocha, Joana Solnado e Maria João Bastos.

Amar pelos Dois que em maio passado venceu o Festival Eurovisão da Canção, tornou-se um êxito mundial e o tema tem corrido o mundo e sido feitas inúmeras versões. Este é mais um reconhecimento do êxito do tema de Luísa Sobral, interpretado por Salvador Sobral.

Fonte: Sapo, Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s