Petição online para Suzy ser apresentadora do ESC2018

Os fãs espanhóis de Suzy (e são muitos) querem que ela seja uma das apresentadoras do Festival Eurovisão da Canção 2018, para chamar a atenção da RTP Jaime Criado Rodriguez criou uma petição online há pouco que diz o seguinte:
Pedimos a la RTP (Radio Televisión de Portugal) que incluya a Suzy, su representante en Eurovision de 2014, en el elenco de presentadores de Eurovision 2018.
El éxito alcanzado por su canción (Quero ser tua), su trayectoria internacional y su dominio de otras lenguas, hacen de ella la presentadora perfecta.

É do conhecimento geral que a nossa representante no ESC2014 tem uma enorme popularidade junto dos fãs nacionais e internacionais do Festival Eurovisão da Canção, tendo sido convidada desde 2014 até ao momento para variadíssimos espetáculos que têm como temática a Eurovisão.
Não é caso único, sendo mesmo recorrente que os cantores que representaram o seu país no ESC no ano seguinte sejam um dos apresentadores do evento. Embora Suzy tenha passado pelo Festival Eurovisão da Canção em 2014, o certo é que a sua popularidade têm-se mantido e cimentado. Suzy tem um domínio total do inglês, falando ainda outros idioma com fluidez.

Se quer ver Suzy a co-apresentar o Festival Eurovisão da Canção 2018, no Meo Arena em Lisboa subscreva esta petição aqui.
Fique com a prestação de Suzy em Copenhaga no ESC2014, onde ficou a 1 ponto de atingir a grande final com o tema de Emanuel, Quero ser tua.

Em 2015, na primeira semifinal do Festival da Canção, Suzy e António Calvário surgiram em palco para introduzirem os apresentadores.

Fonte: Wiwiblogs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s