“Sempre Mais” é o 19º trabalho de originais de Tony Carreira

Sempre Mais é o 19º trabalho de originais de Tony Carreira, editado no início deste ano. O cantor surge no seu estilo bem próprio com várias baladas românticas e com participações muito especiais neste trabalho.

Assim, Sempre Mais, tem produção do cubano Rudy Pérez, que tem trabalhado com Marc Anthony, Julio Iglesias ou Beyoncé, do francês David Gategno, colaborador de Céline Dion e Lara Fabian, e por fim de Nellson Klasszik. No entanto, este disco é diferente de tudo o que o cantor nos tem habituado porque a seu lado surgem figuras de destaque da música nacional e internacional como Lara Fabian, Ricky Martin, Chico & The Gypsies, o duo Calema e o seu filho David Carreira. Este trabalho foi apresentado no passado dia 10 de fevereiro de 2017 e para além dos temas em português, Tony Carreira canta em espanhol, francês e crioulo. Da banda residente que acompanha o cantor em todos os seus espetáculos destacamos João Sanguinheira (FC2010, FC2011) no baixo, Alex Zuk (FC2011) na bateria e Yura Silva (FC2014) nos coros.

As faixas deste trabalho são as seguintes:
1. Mais (Quero Mais)  2. Eu Esqueci de Esquecer-te  3. Um Retrato de Nós os Dois  4. Sem Ti Eu Não Sei Viver  5. Perdóname com Ricky Martin 6. Já Já Mé N’Ga com Calema  7. Tens Sempre Um Amigo  8. Eu Não Vou Deixar De Te Amar  9. Quero Viver (Comme d’ Habitude) com Chico & The Gypsies  10. Tu e Eu (P’ra Sempre)  11. Je T’ Aime com Lara Fabian 12. Um Dia, Uma Mulher (Et Un Jour, Une Femme) com David Carreira 

Como faixas extras surgem os temas:
13. Como É Que Eu Te Perdi (Exclusivo Worten)  14. Como É Que Eu Faço P’ra Esquecer-me (Exclusivo FNAC)

Tony Carreira é um dos cantores com mais sucesso em Portugal. Nasceu a 30 de Dezembro de 1963 em Pampilhosa da Serra. A sua carreira começou no final dos anos 80, ainda como emigrante em França. Deu-se a conhecer no Prémio Nacional de Música 1988, ainda como António Antunes, com o tema Uma Noite A Teu Lado (vídeo aqui). Começou a editar discos em 1991 e desde aí que pelo menos é editado um álbum anualmente. Voltou a concorrer ao Festival da Canção em 1992, nas semifinais, com o tema Romântico e Sonhador (vídeo aqui), não alcançando a grande final. No entanto, a sua carreira tem um enorme sucesso a partir de 1998, tendo enchido a maiores salas nacionais e no estrangeiro. Com um sem número de êxitos compostos muitas das vezes em parceria com Ricardo Landum (FC/ESC1989, FC1990, FC1991, FC2006), Tony Carreira é um fenómeno de vendas em Portugal, tendo atingido várias vezes o disco de ouro.

Em baixo deixamos três dos temas deste novo trabalho, um deles o dueto com Lara Fabian, que representou o Luxemburgo no Festival Eurovisão da Canção 1988, com o tema Croire, classificando-se em 4º lugar.

Fonte: FNAC, Tony Carreira – Site Oficial, Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s