O ESC2018 no site da Câmara Municipal de Lisboa

O site oficial da edilidade da capital portuguesa publicou um artigo, com imagens da cerimónia da revelação da cidade anfitriã do ESC 2018, assim como das respetivas datas.

Neste artigo a que pode aceder aqui é feita um síntese do investimento da Câmara Municipal de Lisboa, cujo montante sairá do fundo da taxa turística e o retorno esperado no valor estimado de 25 milhões de euros.
A cedência da Praça do Comércio, pelo período de 10 dias, para ser eixo das festividades eurovisivas que será o Eurovillage também foi referida neste artigo.

A edilidade lisboeta destaque a grande montra que é o Festival Eurovisão da Canção que compreende uma audiência de mais de 200 milhões de telespetadores, o que será muito positivo para a cidade de Lisboa e para o nosso país.
O MEO Arena, no Parque das Nações, irá ser o cenário dos três grandes espetáculos marcados para os dias 8, 10 e 12 de Maio.

Aceda aos nossos destaques aquando desta cerimónia que contou com as presenças do Presidente da RTP, Dr. Gonçalo Reis, o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Dr. Fernando Medina e o representante da U.E.R, entre outras individualidades: 1 -.234.

O acolhimento do ESC2018 em Portugal é fruto da estrondosa vitória de Salvador Sobral e da canção Amar pelos Dois no ESC2017 que se realizou em Kiev.

A canção que irá representar Portugal no MEO Arena, na grande final de 10 de Maio sairá de Guimarães, onde irá decorrer a final do Festival da Canção 2018.

Fonte: Câmara Municipal de Lisboa, Festivais da Canção | Foto: © Câmara Municipal de Lisboa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s