Inês Santos em entrevista e interpreta “Desfolhada” com Vanessa Dias e David Antunes |vídeos|

Inês Santos foi convidada do programa Falta 1 Mês Para a Eurovisão, na emissão assegurada dos estúdios da RTP Porto, no Monte da Virgem, por Sónia Araújo.
Nesta entrevista Inês Santos recordou dois Festivais da Eurovisão o de 1998, ano em que representou Portugal em Birmingham, Reino Unido com o tema de José Cid e como vocalista dos Alma Lusa, com o tema Se eu te pudesse abraçar e o do 2017 e de como viveu, em Portugal, a vitória da canção portuguesa em Kiev.

Uma conversa agradável e cheia de emoções, cujo vídeo disponibilizamos aqui. Inês Santos revelou que já tinha sido convidada para participar no Festival da Canção antes de 1998 e nesse mesmo ano por outros compositores, não tendo aceite por não se identificar com os projetos respetivos.

Nesta emissão e após a entrevista Inês Santos juntou-se a David Antunes e a Vanessa Dias para interpretar Desfolhada a canção com que Simone de Oliveira representou Portugal no Festival da Eurovisão em 1969. Um versão diferente e muito bem interpretada. O vídeo em baixo.

Fonte: RTP

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.