Barbara Dex Award 2019 – Votação já a decorrer

A escolha do pior visual do Festival Eurovisão da Canção já está a decorrer no site Songfestival.be e terminará dia 26 do corrente mês, estamos a falar do Barbara Dex Award.

À votação estão os visuais dos 41 concorrentes do Festival Eurovisão da Canção 2019. Este é p prémio que ninguém quer, aquele que premeia o mau gosto. O ano passado este prémio foi atribuído ao duo da Macedónia do Norte os Eye Cue.

Portugal ganhou apenas uma vez este tão indesejado galardão, foi em 2006 com as Nonstop, num visual concebido por Dino Alves. Os concorrentes portugueses na sua grande maioria têm primado pela elegância e bom gosto.

Este ano existem alguns visuais que se destacam no lote dos piores como o Zena a representante da Bielorrússia, o de Tamta do Chipre, o de Srbuk da Arménia ou ainda a simplicidade inapropriada dos concorrentes eslovenos. Para onde irá este ano o Prémio Barbara Dex? Esperemos que não venha para Portugal porque de todo dispensamos esta distinção.

Aceda aqui e vote naquele que considera ter sido o pior visual deste Festival Eurovisão da Canção. Enquanto não temos vencedor em 2019 fique com o pior visual de 2018.

Fonte: Songfestival.be

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.