Passatempo “As Cores da Natureza” – Ganhe um CD da Canção Portuguesa ao JESC19

Temos 10 CD’s promocionais da canção portuguesa ao Festival Eurovisão da Canção Júnior 2019 para oferecer. Uma iniciativa do nosso site em colaboração com a RTP que nos cedeu os respetivos discos.

A canção portuguesa Vem comigo (Come with me) aborda a problemática ambientalista, numa clara preocupação para todos juntos salvarmos o planeta. A autoria do tema é de João Pedro Coimbra e a interpretação pertence à jovem e talentosa Joana Almeida.
Como diz a canção A natureza é nossa mãe que ela como nós é livre não pertence a ninguém. Todas as cores estão na natureza como um grito de liberdade, de diferença e de diversidade. É este o desafio que lhe propomos. Veja a seguir como concorrer.

Como se habilitar a ganhar um destes CD’s promocionais?
É simples apenas terá que construir uma frase, uma expressão ou um texto onde fale em pelo menos numa das cores da natureza.
As 10 melhores frases, expressões ou textos serão premiados (as) com um CD. Pode enviar mais que uma candidatura, contudo só a melhor será premiada.
Envie a partir de agora e até dia 19, às 22h as suas propostas para o seguinte endereço de email: festivaistv@gmail.com no assunto do email deverá colocar a expressão As Cores da Natureza.

Agradecemos a colaboração da RTP na cedência dos CD’s, quer para este passatempo, quer para os elementos da nossa equipa de trabalho.

Fonte: RTP, Festivais da Canção

Um pensamento sobre “Passatempo “As Cores da Natureza” – Ganhe um CD da Canção Portuguesa ao JESC19

  1. Pingback: A Delegação Portuguesa ao Festival Eurovisão da Canção Júnior 2019 já deixou Portugal |

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.