A Revelação de 2019 é… |Prémios Festivais da Canção|

O nosso painel nomeou 10 personalidades que em 2019 se revelaram em várias áreas de atividade profissional, passando pela representação, canto, jornalismo e desporto.

Todos estes profissionais iniciaram a sua atividade profissional em anos anteriores, mas foi em 2019 que chegaram destacadamente ao grande público.

Estes nomes estiveram à sua votação na nossa sondagem a que pode aceder aqui. A sua opinião contou em 50% para o resultado final e a votação do nosso painel foi responsável pelos restantes 50%.
Nós demos-lhe a possibilidade de votar entre 1 a 3 nomes. Veja aqui quem foram os 10 nomeados.

À votação do público, depois de ponderada, juntámos a votação dos elementos do nosso painel e chegámos ao vencedor nesta categoria, assim como ao respetivo Top5.
O júri foi composto pelos seguintes elementos: André Miguel Godinho, Carlos Portelo, Gonçalo Coelho, Luís Pereira, Maria Fernanda Fonseca, Miguel Meira e Vasco da Câmara Pereira.

REVELAÇÃO DE 2019

5º lugar – 13 pontos (7 do júri e 6 do público, com uma pontuação máxima do júri)
ISABELA VALADEIRO – Atriz

4º lugar – 14 pontos (6 do júri e 8 do público, com uma pontuação máxima do júri)
JOÃO FÉLIX – Futebolista

3º lugar – 15 pontos (10 do júri e 5 do público)
MIGUEL RAPOSO – Ator

2º lugar – 20 pontos (8 do júri e 12 do público, com uma pontuação máxima do júri)
PEDRO RAMOS BICHARDO – Jornalista

1º lugar – 22 pontos (12 do júri e 10 do público, com quatro pontuações máximas do júri)
CONAN OSÍRIS – Autor, compositor e intérprete

Conan Osíris – Este músico e intérprete revelou-se ao grande público após a sua participação e vitória no Festival RTP da Canção de 2019, com correspondente participação no Festival Eurovisão da Canção.
No dia 12 de Dezembro deu um concerto no Coliseu dos Recreios de Lisboa, onde estivemos como site acreditado. Neste espetáculo foi estreado o tema Vinte Vinte fruto de uma parceria com Branko e Ana Moura.

Isabela Valadeiro – Atriz e modelo participou em várias telenovelas da TVI e da SIC, onde se revelou para o grande público.
Em 2019 deu vida ao personagem Aisha Afonso na novela Valor da Vida na TVI e ainda nesse mesmo ano foi Telma Garcia na novela da SIC, Golpe de Sorte. Ambas as produções foram líderes de audiência nos respetivos horários.

João Félix – Futebolista sensação do Sport Lisboa e Benfica, cuja transferência para o Atlético de Madrid em Julho de 2019 atingiu os 126 milhões de euros.
João Félix tem 20 anos e joga como avançado, atualmente  com o #7 no Atlético de Madrid e na Seleção de Portugal.

Miguel Raposo – Ator presentemente a protagonizar o musical Chicago em cena no Teatro da Trindade, onde contracena com o seu pai José Raposo. Este jovem ator teve uma participação na novela da SIC, líder audiências, Golpe de Sorte, ao lado dos seus pais Maria João Abreu e José Raposo.

Pedro Ramos Bichardo – É jornalista na CMTV, anteriormente trabalhou como locutor/animador na Rádio Portalegre, depois foi locutor na Popular FM, tendo sido estagiário na publicação Nova Gente.
Ao longo de 2019 e como já tinha demonstrado anteriormente afirmou-se como um excelente jornalista que leva muito a sério a sua profissão.

Fonte: Festivais da Canção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.