O duo “Fado pelos 2” submeteu dois temas para o Festival da Canção 2022

Fado pelos 2O duo Fado pelos 2 submeteram dois originais para o Festival da Canção 2022. Passamos a transcrever o o texto do post deste duo:
Apresentámos hoje 2 das nossas canções auto-escritas para o concurso ′′ Festival da Canção ′′ em Portugal. O vencedor desta competição pode participar no Eurovision Song Contest agora vamos ver se 1 dos nossos números estão escolhidos! Emocionante.

Este duo é composto por Iris Feijen e Tiago Lageira. 
Iris Feijen venceu um concurso para novos talentos no seu país, os Países Baixos, a cantar só em português e Fado. Esta cantora não tem qualquer ligação a Portugal.
No programa We Want More Iris participou com o guitarrista português Tiago Lageira (nasceu em Portugal, mas cresceu e tem vivido nos Países Baixos), sempre a cantar no nosso idioma e no registo de Fado, ambos fazem integram o projeto Fado pelos 2. Aceda de seguida ao nosso destaque aquando da sua vitória no programa We Want More.

Sabia Que Cantora dos Países Baixos vence concurso a cantar Fado?

Fonte: Fado pelos 2

Um pensamento sobre “O duo “Fado pelos 2” submeteu dois temas para o Festival da Canção 2022

  1. Antigamente os originais chegaram a ser submetidos com pseudónimos. Penso que haveria alguma razão de forma a que os jurados desta fase não fossem influenciados pelos nomes envolvidos. Devia fazer-se o mesmo nesta altura e não ser revelado se mandaram ou não originais para o concurso. Esta parte do concurso deveria ser melhorada com mais concorrentes e com melhor cuidado na selecção dos temas. Com o tempo diminuir a percentagem de autores convidados e motivar novos autores e e autores recorrentes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.