📹 “Orgulho ou Cobardia” – Marco Rodrigues

No seguimento do lançamento do seu último álbum – JuditeMarco Rodrigues editou o lyric vídeo do tema Orgulho ou Cobardia.

Orgulho ou Cobardia tem autoria de Tiago Nogueira e de Ricardo Liz Almeida d’Os Quatro e Meia.

Este álbum inclui temas a que já fizemos referência como Eu Sou do Roque, Fado Fantasma, Mãe, Fado do Três em Um e Amar Para Sofrer. Esta ultima composição está inserida na banda sonora da novela Quero É Viver em exibição na TVI.

Fique com este vídeo e em baixo com parte do press release que recebemos da Universal Music Portugal.

Diogo Piçarra e Marisa Liz são alguns dos autores que Marco Rodrigues canta ao longo da belíssima homenagem que é Judite, onde figuram outros nomes marcantes da música portuguesa como David Fonseca, Tiago Pais Dias, Boss AC, Manuela de Freitas, Jorge Mangorrinha, Guilherme Pereira da Rosa e Tiago Machado.
Do fado tradicional que caracteriza Marco Rodrigues aos temas mais pop e ousados, Judite conta com um alinhamento diverso onde se incluem singles previamente editados como Amar para Sofrer – que podemos ouvir na recente novela da TVI, Quero É Viver, e nas rádios nacionais – Fado Fantasma, Mãe ou o vanguardista Eu Sou do Roque.
Marco Rodrigues continua a provar porque é uma das grandes vozes portuguesas, com um repertório rico, do Fado à pop.

Marco Rodrigues participou no Festival da Canção 2008 com o tema Em Água e Sal, tendo-se classificado em terceiro lugar.

Fonte: Universal Music Portugal, Festivais da Canção

Um pensamento sobre “📹 “Orgulho ou Cobardia” – Marco Rodrigues

  1. Pingback: Os Melhores Cantores de 2022 |Prémios Festivais da Canção| |

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.