📹 “Agarra em Mim” Ana Moura feat. Pedro Mafama

Depois de Andorinhas e Jacarandá, Ana Moura revelou o terceiro single do seu próximo disco a ser editado após o verão. Agarra em Mim reúne as vozes de Ana Moura e de Pedro Mafama numa cumplicidade artística e pessoal como pode verificar na atuação de ontem na 3ª gala do Ídolos a que pode aceder aqui.

O vídeo oficial de Agarra em Mim foi editado no dia 13 de maio e gravado a cerca de um mês do nascimento da filha do casal.
Agarra em Mim tem letra de Pedro Mafama, Conan Osíris (FC/ESC2019) e de Ana Moura e música de Conan Osíris, Pedro Mafama, Ana Moura e Pedro da Linha (FC2021).

Ana Moura também tinha já cantado com Pedro Mafama no tema Linda Forma de Morrer do álbum deste artista que se intitula Por Este Rio Abaixo.

Ana Moura refere que como os dois singles anteriores, este tema é mais um grito de liberdade artística. Agarra em Mim traz os traços multiculturais que caracterizam a sua intérprete, como o fado que está presente através das guitarras e da sua voz, o bit com a kizomba e também sonoridades árabes.

Fonte: Ana Moura, SIC, SPA

4 pensamentos sobre “📹 “Agarra em Mim” Ana Moura feat. Pedro Mafama

  1. Pingback: 💿 Ana Moura editou hoje “Casa Guilhermina” |

  2. Pingback: Os Melhores Videoclipes de 2022 |Prémios Festivais da Canção| |

  3. Pingback: As Melhores Canções de 2022 |Prémios Festivais da Canção| |

  4. Pingback: 🇵🇹 Para o Festival da Canção 2024 – Vasco da Câmara Pereira convidaria… |

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.