💿🔉📹 Fernando Cunha editou o álbum “Linha do Tempo”

Fernando Cunha, um dos elementos fundadores dos Delfins, editou em março um novo álbum de originais com o título Linha do Tempo.

Neste disco Fernando Cunha conta com a colaboração de Diogo Campos, Flak, João Alves, João Campos, Maria León, Paulo Costa, Pedro Jóia e Tó Trips.

Foram previamente editados dois singles deste trabalho discográfico de Fernando Cunha: A Máscara e Novo Amanhecer vídeo em baixo.

Passamos a citar parte do press release que recebemos da produção:
Fernando Cunha, nome incontornável da cena pop-rock nacional, membro fundador dos Delfins, Ar De Rock e da super-banda Resistência, edita hoje o seu novo álbum de originais, a  “Linha do Tempo”. O disco em formato físico encontra-se à venda em exclusivo na FNAC e o formato digital já pode ser encontrado em todas as plataformas de streaming.
 
Um álbum que nasce em período pandémico, a “Linha do Tempo”, conta com dois singles oficiais, “A Máscara” e “Novo Amanhecer”. Nas líricas de ambos está bem patente a temática do disco, os sentimentos comuns aos últimos dois anos, expressados da única forma conhecida para Fernando Cunha.

Lembramos que os Delfins participaram no Festival da Canção de 1985 com o tema A Casa da Praia da autoria da própria banda integrada por Fernando Cunha. Este foi ainda coautor do tema Atlântica no Festival da Canção 1995, interpretado por Maria Enes.

Alinhamento do álbum Linha do Tempo:
1.Novo Amanhecer com João Alves 2.Do Mar ao Cais com Tó Trips 3.A Máscara 4.Vou Sorrir com João Campos 5.Cais da Paz 6.Pedra e Cal com Flak 7.A Linha do Tempo 8.É Preciso com Paulo Costa 9.Canção Pai Filho 10.Sombra de uma Flor com Maria León 11.Jogo Viciado 12.Final Feliz com Diogo Campos e Pedro Jóia.

Fonte: Think Out Loud, Festivais da Canção

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.