🇵🇹 Sabia que Mimicat já esteve no Festival da Canção?

Mimicat é um dos autores convidados para o Festival da Canção 2023. Se vai ser ela a intérprete ou não ainda não se sabe e a autora mantém o suspense na sua página de Instagram com a seguinte afirmação:
Finalmente posso dizer que estou super feliz por ser uma das autoras do @festivaldacancao.rtp deste ano ao lado de tantos colegas incríveis! Fiquem atentos pra saber quem vai cantar o meu tema!! ☺️

Esta não será primeira participação de Mimicat nos Festivais da Canção. A primeira foi em 2001, mais precisamente na terceira semifinal desse festival com o tema Mundo Colorido da autoria de Nuno Junqueira, a cantora tinha então o nome artístico de Izamena.

Fique com a mensagem que Mimicat colocou nas suas redes sociais e com o vídeo da sua participação em 2001, então com 15 anos, segundo esta autora:
Esta vem bem lá do fundo do baú. Isto era eu com 15 anos a concorrer ao @festivaldacancao.rtp com uma canção do @nunojunqueira. Analisemos. A menina não mexia os pés porque me tinham dito para não sair da Cruz e eu como boa menina que era lá fiquei mas não se deixem enganar pelos pés porque aquele move de ancas. A menina cantava com os olhos no chão porque meus queridos, não sei se perceberam pelo meu penteado e pelo meu outfit, a adolescência não foi boa para mim. Gostava, no entanto, de ainda ter aquelas sobrancelhas. As orelhas não entendo porque mas puseram de fora na altura mas hoje em dia parecem-me mais pequenas. Continuando.. não sabia cantar minha gente. É que do início ao fim isto vinha tudo pelo nariz! Ainda hoje luto contra o poder que o meu nariz tem sobre o meu peito mas isto há de lá ir. Em todo o caso quando vejo isto , além de morrer a rir, agradeço muito a Deus pela minha progressão e penso que de facto tudo na minha vida chega bem tarde. Mas desde que chegue, agente segue! Coisas à parte, a miúda lá foi sozinha para o Algarve e não foi a final porque ficou em 3º, olha a merda. Acho que vou sempre a tempo de concorrer para o ano!

Fonte: Festivais da Canção, Facebook de Mimicat

2 pensamentos sobre “🇵🇹 Sabia que Mimicat já esteve no Festival da Canção?

  1. Pingback: 🇵🇹 Biografia de Mimicat |

  2. Pingback: No dia em que você nasceu… Mimicat |

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.