📹 “Mais Nada” por Cubita

Depois dos singles 2 am e Fica Cimigo editados em 2021, Cubita lançou, este ano, o tema Mais Nada. Esta canção tem letra assinada por Cubita e xtinto, a música é da autoria de Micael Gonçalves, Ariel e Migz.

Cubita participou no Festival da Canção 2022 com o tema Uma Mensagem Tua.

Transcrevemos parte do press release que recebemos da Universal Music Portugal:
Depois de em 2022 ter conquistado grande sucesso com os singles “2AM” e “Fica Comigo”, Cubita acaba de revelar um novo single que revela uma faceta mais intimista da artista, intitulado “Mais Nada”, que já se pode ouvir em todas as plataformas digitais. O vídeo, realizado por Victor Hugooli, irá estar disponível às 19h no canal Vevo da artista.
A canção foi escrita por Cubita numa só noite e gravada, numa primeira fase, logo no dia a seguir, já que era importante seguir a urgência dos sentimentos que precisavam de ser exteriorizados.
“A mensagem desta canção passa pela questão de que dói ver alguém de quem gostamos partir, mas temos de confiar no tempo e no facto de que tudo passa”, diz Cubita sobre o single “Mais Nada”. “Acredito que muitas pessoas se vão identificar com a canção, uma vez que é algo que acontece frequentemente nos relacionamentos”, acrescenta.
Apesar de, numa fase inicial, “Mais Nada” ter ficado guardada na gaveta, Cubita decidiu mais tarde que a canção merecia ser lançada, tendo regressado ao estúdio para regravá-la.
“Mais Nada” sucede-se a dois grandes êxitos desta jovem artista: “2AM” (que soma quase 50 mil streams e o vídeo oficial ultrapassa os 3,1 milhões de visualizações no YouTube) e “Fica Comigo” (conta com 20 mil streams e mais 2,7 milhões de visualizações no YouTube).
Os singles entraram em mais de 20 playlists e não só em Portugal. Os temas tiveram especial atenção em França, Suíça e Angola.
Fiquem atentos que mais surpresas virão ao longo do ano!

Fonte: Universal Music Portugal

Um pensamento sobre “📹 “Mais Nada” por Cubita

  1. Pingback: 💿 📹 Cubita lançou o EP “Museu” |

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.