April Ivy sobre a sua participação no Festival da Canção: “todas as portas na indústria da música…fecharam-se”

April Ivy está prestes a lançar um novo single que se chama Dum Durum, a ser editado a 16 do corrente, a este propósito fez um post na sua página oficial de Instagram onde fala da sua experiência durante e pós Festival da Canção 2023.
Uma experiência que não lhe correu, de acordo com as suas palavras, tendo levado a que todas as portas da indústria da música se lhe tivessem fechado, depois de 15 anos de trabalho para as conquistar.

Lembramos que April Ivy participou no Festival da Canção 2023 com Modo de Voo, não se tendo qualificado para a final.

Fique com o texto e o post de April Ivy sobre este novo trabalho e a experiência no Festival da Canção e suas consequências:
As minhas lágrimas não são de derrota, são de vitória. A última vez que pisei um palco foi no festival da canção, e foi dos momentos mais difíceis da minha vida. Não correu como queria. Recebi um ódio nas redes sociais absoluto e todas as portas na indústria da música que tanto trabalhei para conquistar desde os meus 15 anos, fecharam-se. Este novo single marca um ponto de viragem no meu percurso profissional onde volto a fazer aquilo que tanto amo. Ao longo da vida, todos precisamos de pessoas que acreditem em nós e que nos digam que conseguimos… e por isso quero deixar um agradecimento especial. Obrigada a todos por serem a minha rede de apoio, por acreditarem em mim, e por desbloquearem vários obstáculos que encontrei ao longo deste percurso.

Hoje tenho a agradecer a vocês @dianataveira , @diogodiaspage , @fatima.neto e equipa @milkandblackdigital , @sonymusicpt , @stegoproducer , Brunex , @afonsolcfferreira e Ben @mariajoaofortes , @nelsoncunha , @hm , @dinodsantiago , @amariaresende , família e fãs.

A minha música Dum Durum estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de dia 16, até lá podes ouvir em exclusivo na @megahitstagram ✨

Fonte: Instagram April Ivy

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.