🎭 “Revista À Moda do Porto” estreia no Teatro Sá da Bandeira

Vai estrear a 6 de janeiro, Dia de Reis, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, o musical de Filipe La Féria, Revista À Moda do Porto.

Um vasto elenco que conta com nomes como FF, Anabela e Filipa Cardoso.

FF participou no Festival da Canção 2022 com o tema Como É Bom Esperar Alguém tendo-se classificado em segundo lugar, em ex aequo.
Anabela venceu o Festival da Canção 1993 e representou Portugal na Eurovisão com A Cidade (até ser dia). 25 anos depois regressa ao Festival da Canção (2018) para interpretar P’ra Te Dar Abrigo, onde alcançou a final de Guimarães.
Filipa Cardoso participou no Festival da Canção 2007 com o tema Desta Vez, em dueto com Edmundo Vieira.

Passamos a transcrever o press release que recebemos do Teatro Politeama:
O regresso triunfante de Filipe La Féria ao Porto com “Revista à Moda do Porto” no Teatro Sá da Bandeira, a partir de 6 janeiro 2024.

O renomado encenador e diretor, Filipe La Féria, está de volta à cidade do Porto com uma produção espetacular: “Revista à Moda do Porto”. O Teatro Sá da Bandeira será o palco deste regresso, prometendo encantar o público com cor, música e humor irresistível.
O magnífico elenco inclui os talentosos FF, Anabela, Filipa Cardoso, entre outros destacados artistas, acompanhados por um grupo excecional de bailarinos.

Este espetáculo promete cativar os espectadores com uma mistura única de entretenimento.

A estreia está marcada para o dia 6 janeiro, às 16h, e as apresentações continuarão de quarta a sábado às 21h, com sessões adicionais aos sábados e domingos às 16h.

Prepare-se para uma experiência teatral inesquecível, onde a tradição e a modernidade se encontram, tudo à moda do Porto.

A “Revista à Moda do Porto” é um tributo vibrante à rica herança cultural da cidade, repleto de momentos hilariantes e performances brilhantes. Não perca a oportunidade de testemunhar este espetáculo magnífico que celebra a alegria de viver.

Fonte: Teatro Politeama, Festivais da Canção

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.