🔉Mimicat lançou “Dança comigo” e anuncia espetáculo em Lisboa

Mimicat lançou hoje um novo single que se intitula Dança Comigo que tem letra e música de sua autoria (Marisa Mena). Ao mesmo tempo a cantora anuncia a data de apresentação do seu novo disco – Peito – que inclui temas já divulgados anteriormente como Tudo ao Ar, Mundo ao Contrário (feat. Filipe Gonçalves),  Ai Coração, Vais Ter Saudades, Peito e a partir de hoje Dança Comigo
O concerto de apresentação está agendado para dia 1 de outubro no Teatro Maria Matos, em Lisboa.

Passamos a transcrever o press release que recebemos de Sons em Trânsito:
Depois de “Vais Ter Saudades” e “Peito”, Mimicat edita agora o novo Single “Dança Comigo” e anuncia concerto de apresentação do disco a ser editado no final deste ano. “Dança Comigo” é a quarta revelação do novo disco que será apresentado no Teatro Maria Matos a 1 de Outubro.

‘’Dança Comigo’ fala sobre a nostalgia do silêncio. Sobre a vontade e sobre a conexão. A busca dessa ligação mesmo quando parece que ela não existe” conta-nos a Mimicat. “É uma melodia que poderia caber numa canção melancólica com alma antiga com o melhor de ritmos latinos e quentes perfeitos”, remata a Artista.

Desde a vitória do Festival da Canção à sua memorável participação no Festival Eurovisão 2023 com “Ai Coração”, Mimicat foi reconhecida em Novembro do ano passado como Artista do Mês MTV Push e recentemente participou numa campanha de sensibilização contra o bullying em parceria com a marca Giotto com a música “Aqui Pintamos Todos”. 

Edita este ano o terceiro álbum de originais, que sucede a Back in Town (2017). Do novo disco são já conhecidas “Tudo ao Ar”, “Mundo ao Contrário’’ (feat. Filipe Gonçalves)”, as já referidas “Ai Coração”, “Vais Ter Saudades”, “Peito” e, agora, “Dança Comigo”. 

Em constante auto superação na música portuguesa, Mimicat promete para este ano grandes passos num dos percursos mais entusiasmantes e inspiradores da pop nacional.

Os bilhetes para o evento no Teatro Maria Matos estarão disponíveis para compra a partir do dia 31 de Maio na Ticketline e dos locais habituais. 

Fonte: Sons em Trânsito | 📸 Sons em Trânsito

Um pensamento sobre “🔉Mimicat lançou “Dança comigo” e anuncia espetáculo em Lisboa

  1. Pingback: 👑 Os Reis do Festival da Canção: Duarte Mendes |

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.