Banda sonora da novela “Bem Me Quer” em exibição na TVI

A banda sonora da telenovela Bem Me Quer que estreou há dias na TVI inclui as canções que disponibilizamos em baixo.

Esta novela é uma aposta de Nuno Santos, escrita por Maria João Mira, autora de outras ficções congéneres como A Única Mulher, A Herdeira ou ainda A Ilha dos Amores. Uma aposta diferente do Diretor Geral da estação de televisiva de Queluz de Baixo para o horário nobre, uma ficção mais leve com a preponderância da comicidade, trazendo uma certa leveza aos serões televisivos.

A julgar pelos primeiros episódios estão patentes alguns clichés muito usados em produções anteriores, como é o caso flagrante do personagem Maria Rita e da atriz escolhida para lhe dar corpo, Kelly Bailey. Começa a ser um clássico entregar personagens rebeldes a esta atriz.

Bem Me Quer é protagonizada por atores muito jovens, mas com experiência em representação: Kelly Bailey, José Condessa e Bárbara Branco. Integram o elenco principal São José Correia, Pêpê Rapazote, Joaquim Horta, Julie Sergeant, Pompeu José, Rita Ribeiro (FC1974, FC1979, FC1981, FC1984), David Carreira, Paula Neves, André Nunes, Frederico Barata, Sofia Aparício, Luísa Ortigoso, Joana de Verona, entre outros.
Cucha Carvalheiro está de volta como atriz convidada e no elenco adicional vamos pode ver Luís Gaspar, Duarte Gomes, Mafalda Teixeira e Pedro Fernandes (FC2018/ESC2018).

Neste momento são conhecidos os seguintes temas como integrantes da banda sonora de Bem Me Quer.

Tema do Genérico da novela
Bem Me Quer – Joana Almeirante

Mais – Blaya

Cair – Fernando Daniel

Maldita a Hora – João Só feat. Tiago Nogueira

Atrevido – Djodje

Fazes-me Falta – João Pedro Pais

Tento – D.A.M.A.

É No Centro Que Se Faz a Festa – Rosinha

Dividir Amor – Virgul

É Ou Não É – Jorge Fernando

Confia – Matay

Fonte: TVI, Sons em Trânsito, Festivais da Canção

2 pensamentos sobre “Banda sonora da novela “Bem Me Quer” em exibição na TVI

  1. Pingback: Televisão – A Melhor Novela – As nomeadas são… |Prémios Festivais da Canção| |

  2. Pingback: Televisão – A Melhor Novela é… |Prémios Festivais da Canção| |

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.