O site “A Televisão” falou com os nossos colaboradores no aeroporto

Conforme já mencionámos anteriormente, a euforia esteve ao rubro no Aeroporto Humberto Delgado, no passado domingo à tarde, com a chegada de Salvador Sobral ao nosso país depois de ter vencido o Festival Eurovisão da Canção, com o tema Amar pelos Dois, de Luísa Sobral.

Foram milhares as pessoas que se dirigiram ao recinto e também foram muitos os órgãos de comunicação presentes. As pessoas em uníssono gritavam por Salvador e interpretavam em coro o tema Amar pelos Dois. Muitas delas referiram que foi o concretizar de um sonho e que somos falados no mundo inteiro pela positiva.

O site A Televisão também esteve presente também no aeroporto e entrevistou muitos dos fãs e do público em geral que estavam lá para saudar Salvador Sobral. O nosso site esteve mais uma vez em destaque, tendo sido entrevistados dois dos nossos colaboradores.

Gonçalo Coelho referiu que uma canção tem de contar uma história. Não há uma fórmula para o êxito. Há sim, e deve haver sempre, uma preocupação pelo conteúdo e mensagem da música. Por sua vez André Miguel Godinho disse para o site A Televisão que o sucesso português deveu-se, sobretudo, à simplicidade do Amar Pelos Dois que diferenciava das canções concorrentes.

Muitos foram os que celebraram a vitória portuguesa com cartazes e mensagens de apoio a Salvador Sobral e a Luísa Sobral, bem como a toda a delegação portuguesa que chegou de Kiev no passado domingo. Não existia uma manifestação de apoio tão grande a um representante português na Eurovisão, desde a chegada de Simone de Oliveira a Santa Apolónia, em 1969, depois de participar na Eurovisão com Desfolhada Portuguesa.

Pode ler a reportagem do site A Televisão na íntegra aqui.

Fonte: A Televisão

Um pensamento sobre “O site “A Televisão” falou com os nossos colaboradores no aeroporto

  1. Pingback: 2017 em revista – Fomos Destaque |

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.