A participação de Madonna na Eurovisão poderá estar ameaçada

Segundo a publicação Ynet Madonna irá mesmo participar no Festival Eurovisão da Canção 2019 que vai ter lugar a 14, 16 e 18 de Maio em Telavive.

De acordo com esta órgão de informação o bilionário israelita-canadiano Sylvan Adams assegurará o financiamento necessário para Madonna interpretar duas canções num dos entre acts da grande final do ESC2019, participação esta que se estima em mais de 1 milhão de dólares. Existem rumores que o valor acordado rondará mesmo a quantia de 1,50 milhão de dólares, valor que a estação de televisão israelita não poderia mesmo pagar.
Este investidor não é a primeira vez que patrocina eventos culturais e desportivos para Israel. De acordo com a citada publicação as negociações com a Rainha da Pop duram há cerca de um mês e o contrato que assegura a participação de Madonna no Festival Eurovisão da Canção está pronto a ser assinado, a este respeito Sylvan Adams refere: Estamos em negociações 24 horas por dia com o pessoal de Madonna e esperamos que nos próximos dias assinemos a sua chegada no Festival Eurovisão da Canção em Israel.
Sylvan Adams acredita que a presença de Madonna no palco do Festival Eurovisão da Canção aumentará a exposição mediática do referido evento e consequentemente o nível de audiências que por si só já é elevado, contribuindo assim para uma grande promoção de Israel no mundo.

Porém, a participação de Madonna no Festival Eurovisão da Canção poderá estar comprometida, de acordo com a imprensa local, face ao novo tema escolhido pela cantora. Segundo avança The Jerusalem Post, várias fontes ligadas ao evento mencionam que o novo tema que Madonna poderá levar ao palco do ESC é controverso e poderá criar polémica. Fonte próximas de Madonna afirmam que a nova canção está carregada de mensagens políticas.

Por seu lado, o multimilionário Sylvan Adams afirma que as negociações estão a correr bem.

Fonte: Sapo Mag

Um pensamento sobre “A participação de Madonna na Eurovisão poderá estar ameaçada

  1. Pingback: KAN confirma presença de Madonna no ESC2019 |

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.